Top 100 Brasil - Blogupp. Mais uma vez chegamos lá. [Tony Casanova]


Esta é uma matéria comemorativa onde aproveito para agradecer a todos os leitores do Projeto Roda Cultural e a todas as blogosferas colaboradoras, em especial a equipe da blogosfera Blogupp, que ao longo dos anos em que trabalhamos em parceria, vem garantindo a nossa divulgação e visibilidade a nível mundial. Trabalhando com Blogupp me sinto realizado e confiante pois sei que o sistema utilizado pela blogosfera é eficaz e sua equipe sempre atenta para prestar assessoria aos seus usuários no que for preciso. No ano de 2014 Roda Cultural comemorou sua estada na primeira página do Top 100 Brasil desta blogosfera e este ano de 2015 o fato se repete. Também comemoro a conquista de Blog cinco estrelas, o que garante ao blog maior visibilidade e dá aos leitores a garantia de um conteúdo seleto e de primeira qualidade, o que muito me torna honrado.Hoje, 06 de Abril de 2015, mais uma vez o blog Pura Cultura encontra-se na primeira página do Top 100 Brasil, motivo que me levou a fazer este agradecimento. Para mim a credibilidade da blogosfera Blogupp só aumenta a cada ano, mostrando que o trabalho da equipe é sério e dedicado, bastante eficaz e útil para toda comunidade blogueira do mundo que dela faz parte. Aqui meu muito obrigado a todos que compõem o time da blogosfera, todos os blogueiros que lá estão, em especial aos colegas brasileiros. Parabéns Blogupp, forte abraço.

Comentários