Blogueiro | Sucesso ou Fracasso | A Escolha é Sua.





  Tornar-se um produtor de conteúdos não é fácil, apesar de muita gente imaginar que sim e resolver se aventurar por este caminho. Os segredos pera tornar-se um produtor de conteúdo de sucesso são simples; primeiro você deve ter foco na qualidade do nicho que apresenta, seja um site, um blog ou uma blogosfera. Tenha em mente as melhores funcionalidades, melhor template, uma boa interface para garantir uma boa apresentação e adaptação a qualquer dispositivo. Outro foco que você deve ter e este tão importante quanto o primeiro, deve ser o da qualidade dos temas que irá abordar. É bom lembrar que não é o que gostamos que garantirá sucesso ao nosso segmento, mas aquilo que o leitor gostará, por isso é importante que você saiba qual o perfil de público que possui e publique temas visando alcançar este público.
  Mas engana-se aqueles que pensam que é somente isso,é preciso estar atento á qualidade da gramática, acentuação, pontuação e derivados. Não podemos nos dar ao luxo de produzir conteúdos assassinando a língua portuguesa. Não adianta ter um bom URL, template perfeito, funcionalidades em dia e matar o Português na hora de escrever. Seria ridículo! Com a chamada inclusão digital temos visto muita gente criar e escrever blogs e até mesmo escolher um segundo caminho que é o de postar vídeos, mas apesar desta enorme quantidade de pessoas se dedicando a fazer postagens, ganha-se muito em quantidade, mas perde-se na qualidade porque estas pessoas não estão preocupadas em expor um trabalho bonito, bem feito, mas apenas em publicar o que lhes vem á cabeça e com isso tendem a ter poucas visualizações.
  O Projeto Roda Cultural investe pouco nos vídeos do seu canal Youtube como você pode ver AQUI  e fazemos isso não porque não achamos a iniciativa interessante, mas porque desejamos apresentar um bom trabalho e no momento estamos sem condições financeiras para arcar com custos de material para promover bons vídeos. Não se trata de temas, forma como abordar, mas de material para produzir algo que esteja á altura daqueles que assistem. Hoje temos poucas visualizações e voltamos a nossa preocupação em investir nos blogs e sites. Acreditamos que o nosso leitor merece o melhor e não só isso, ele merece que nós estejamos buscando o melhor sempre.
  Enquanto estudava SEO (sempre faço isso) vi sobre algumas técnicas que desaprovei imediatamente como enviar spam para amigos via WhatsApp ou In box de forma sutil, sem que se mantenha conversação ou contato algum com aquela pessoa, sem um bom dia, nada. Apenas a mensagem com link para a própria página. Não só desaprovo como não pratico isso nunca. Quando quero convidar alguém aos meus blogs e sites utilizo o meu perfil, os grupos e as fan pages. Para isso servem e evitam irritantes entradas de spam que ao invés de ajudar, só fazem com que percamos leitores e dependendo da insistência, até amigos. Um bom produtor de conteúdos jamais deve ser egoísta, querer só para si, mas estabelecer parcerias que valham a pena, assim ambos divulgam o trabalho um do outro. Ambos ganham e os leitores mais ainda.
  É tão comum percebemos a desunião entre blogueiros e produtores de conteúdos que muitos desistem de formar uma parceria porque sentem que não há interesse de divulgar o que o outro faz, mas explorar sua boa fé para alcançar seus próprios objetivos. Imaginem quanto ganhariam os blogueiros se cada colocasse o link do outro apontando seus blogs? Seria ótimo, mas isso não acontece porque o egoísmo humano não permite. Há quem até encare o outro como concorrente. Que absurdo! Cada um pensando em si quando deveriam primar pelo leitor, oferecendo a ele a liberdade da leitura e não tentando mantê-lo preso como se ele fosse nosso. Estabelecer parceria, divulgar nos seus próprios canais e usar fan pages, grupos e perfil como ferramenta de divulgação é o caminho para conquistar mais acessos, além é claro de manter o foco na qualidade de tudo que faz.

Texto do Escritor e Autor Tony Casanova. Todos os Direitos Reservados e garantidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele, independente dos meios ou fins. A violação destes Direitos constitui-se crime e está passiva das punições legais cabíveis. 
Saiba mais do autor NESTE LINK
.............................................................................................................

  Blogger | Success or Failure | It's your choice.

  Becoming a content producer is not easy, although a lot of people imagine that yes and resolve to venture down this path. The secrets to becoming a successful content producer are simple; You must first focus on the quality of the niche you present, be it a website, a blog or a blogosphere. Keep in mind the best features, best template, a good interface to ensure a good presentation and adaptation to any device. Another focus that you should have and this as important as the first one should be the quality of the topics you will address. It is good to remember that it is not what we like that will guarantee success in our segment, but what the reader will like, so it is important that you know what audience profile you have and publish themes to reach this audience.
  But it is deceiving those who think that it is only this, one must be attentive to the quality of grammar, accentuation, punctuation and derivatives. We can not afford to produce content by murdering the Portuguese language. It's no use having a good URL, perfect template, up-to-date functionality and killing Portuguese at the time of writing. It would be ridiculous! With the so-called digital inclusion we have seen a lot of people create and write blogs and even choose a second path that is to post videos, but despite this huge amount of people devoting themselves to posting, you gain a lot in quantity, Because these people are not worried about exposing a beautiful job, well done, but only in publishing what comes to their minds and with that they tend to have few views.
  The Roda Cultural Project invests little in the videos of your Youtube channel as you can see HERE and we do it not because we do not find the initiative interesting, but because we want to present a good work and at the moment we are without financial conditions to bear the costs of material to promote Good videos. It is not about themes, how to approach, but about material to produce something that is up to par with those who watch. Today we have few views and we return to our concern with investing in blogs and websites. We believe that our reader deserves the best and not only that, he deserves that we are always seeking the best.
  While I was studying SEO (I always do this) I saw some techniques that I immediately disapproved of sending spam to friends via WhatsApp or In box in a subtle way, without any conversation or contact with that person, without a good day, nothing. Just the message with a link to the page itself. Not only do I disapprove of it but never practice it. When I want to invite someone to my blogs and websites I use my profile, groups and fan pages. For this they serve and avoid annoying spam entries that instead of helping, only make us lose readers and depending on the insistence, even friends. A good content producer should never be selfish, wanting only for himself, but establishing worthwhile partnerships, so they both publicize each other's work. Both win and readers even more.
  It is so common to realize the disunity between bloggers and content producers that many give up on forming a partnership because they feel there is no interest in spreading what the other does, but exploiting their good faith to achieve their own goals. Imagine how much the bloggers would win if each one put the link of the other pointing their blogs? It would be great, but it does not happen because human egoism does not allow it. There are those who even see the other as a competitor. How absurd! Each one thinking of themselves when they should prevail for the reader, offering him the freedom of reading and not trying to hold him as if he were ours. Establishing a partnership, disseminating in your own channels and using fan pages, groups and profile as a dissemination tool is the way to gain more access, and of course to focus on the quality of everything you do.

Writer Text and Author Tony Casanova. All Rights Reserved and guaranteed by the National and International Laws for the Protection of Intellectual Property Rights. No part of it may be copied, collated, reproduced or disseminated, regardless of its means or purpose. The violation of these Rights constitutes a crime and is passive of the applicable legal punishments.
Learn more about the author IN THIS LINK
.................................................. ..................................................

  Blogger | Éxito o Fracaso | La elección es suya.

  Convertirse en un productor de contenidos no es fácil, a pesar de que mucha gente se imagina que sí y resolver aventurarse por este camino. Los secretos pera convertirse en un productor de contenido de éxito son simples; Usted debe centrarse en la calidad del nicho que presenta, sea un sitio, un blog o una blogosfera. Tenga en mente las mejores características, mejor plantilla, una buena interfaz para garantizar una buena presentación y adaptación a cualquier dispositivo. Otro foco que usted debe tener y este tan importante como el primero, debe ser el de la calidad de los temas que abordará. Es bueno recordar que no es lo que nos gusta que garantice éxito a nuestro segmento, sino lo que el lector le gustará, por eso es importante que usted sepa cuál es el perfil de público que posee y publique temas para alcanzar este público.
  Pero se engaña a aquellos que piensan que es sólo eso, hay que estar atento a la calidad de la gramática, acentuación, puntuación y derivados. No podemos darnos el lujo de producir contenidos asesinando la lengua portuguesa. No es bueno tener una buena URL, plantilla perfecta, funcionalidades al día y matar al portugués a la hora de escribir. ¡Sería ridículo! Con la llamada inclusión digital hemos visto a mucha gente crear y escribir blogs e incluso elegir un segundo camino que es el de publicar videos, pero a pesar de esta enorme cantidad de personas dedicándose a hacer posturas, se gana mucho en cantidad, En la calidad porque estas personas no están preocupadas por exponer un trabajo bonito, bien hecho, pero sólo en publicar lo que les viene a la cabeza y con eso tienden a tener pocas vistas.
  El proyecto Roda Cultural invierte poco en los vídeos de su canal Youtube como usted puede ver AQUÍ y lo hacemos no porque no encontramos la iniciativa interesante, sino porque deseamos presentar un buen trabajo y en el momento estamos sin condiciones financieras para arcar con costos de material para promover Buenos videos. No se trata de temas, cómo abordar, sino de material para producir algo que esté a la altura de aquellos que asisten. Hoy tenemos pocas vistas y volvemos nuestra preocupación en invertir en los blogs y sitios. Creemos que nuestro lector merece lo mejor y no sólo eso, él merece que nosotros estemos buscando lo mejor siempre.
  Mientras estudia SEO (siempre lo hice) vi sobre algunas técnicas que desaprovechó inmediatamente como enviar spam para amigos vía WhatsApp o In box de forma sutil, sin que se mantenga conversación o contacto alguno con aquella persona, sin un buen día, nada. Sólo el mensaje con enlace a la propia página. No sólo desapruebo como no practico eso nunca. Cuando quiero invitar a alguien a mis blogs y sitios utilizo mi perfil, los grupos y las fan pages. Para ello sirven y evitan irritantes entradas de spam que en vez de ayudar, sólo hacen que perdamos lectores y dependiendo de la insistencia, hasta amigos. Un buen productor de contenidos jamás debe ser egoísta, querer sólo para sí, sino establecer sociedades que valga la pena, así que ambos divulgan el trabajo del otro. Ambos ganan y los lectores más aún.
  Es tan común percibir la desunión entre bloggers y productores de contenidos que muchos renuncian a formar una sociedad porque sienten que no hay interés de divulgar lo que el otro hace, sino explorar su buena fe para alcanzar sus propios objetivos. ¿Imaginen cuánto ganarían los bloggers si cada uno colocara el enlace del otro apuntando a sus blogs? Sería genial, pero eso no sucede porque el egoísmo humano no lo permite. Hay quien hasta encare el otro como competidor. ¡Que absurdo! Cada uno pensando en sí cuando deberían primar por el lector, ofreciéndole la libertad de lectura y no tratando de mantenerlo atrapado como si fuera nuestro. Establecer asociación, divulgar en sus propios canales y usar fan pages, grupos y perfil como herramienta de divulgación es el camino para conquistar más accesos, además está claro de mantener el foco en la calidad de todo lo que hace.

Texto del Escritor y Autor Tony Casanova. Todos los Derechos Reservados y garantizados por las Leyes Nacionales e Internacionales de Protección a los Derechos de Propiedad Intelectual. Prohibida la copia, collage, reproducción o divulgación de cualquier naturaleza, del todo o parte de él, independientemente de los medios o fines. La violación de estos derechos se constituye en delito y está pasiva de las sanciones legales.
Más información del autor EN ESTE LINK

Comentários